PMDF localiza plantação de maconha em chácara no Lago Norte - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF localiza plantação de maconha em chácara no Lago Norte

Dois homens foram presos suspeitos de receptação e tráfico de drogas no Núcleo Rural Bananal no Lago Norte, por volta das 01h30 desta terça-...

  • Dois homens foram presos suspeitos de receptação e tráfico de drogas no Núcleo Rural Bananal no Lago Norte, por volta das 01h30 desta terça-feira (29).

    Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) faziam um ponto de bloqueio na DF – 003, EPIA Norte, quando um homem em um Hyundai HB20 desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

    De pronto as equipes iniciaram um acompanhamento tático até a DF-009, local onde o veículo entrou a uma propriedade rural.

    O carro foi encontrado trancado e identificado como clonado, sendo o original proveniente de roubo no dia 18/12/2020.

    O proprietário da chácara foi localizado e disse aos policiais que o carro era do seu sobrinho que havia corrido em direção ao mato.

    Seguindo os rastros deixados na vegetação local, a equipe encontrou com um plantio de maconha, uma estufa, balança de precisão, mais de 4kg da droga preparada para consumo e diversos materiais utilizados na produção e processamento desta substância entorpecente.

    O dono do terreno foi identificado e assumiu a propriedade das plantas e de todo material encontrado.

    O motorista do carro foi encontrado escondido embaixo de uma cama. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.

  • :

  • Com informações da PMDF


Nenhum comentário