Mulher acusada de furtar residências de luxo na Barra da Tijuca é presa - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mulher acusada de furtar residências de luxo na Barra da Tijuca é presa

  Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da Polícia Civil do Estado da Paraíba, prenderam, na segunda-feira (21/12...


 Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da Polícia Civil do Estado da Paraíba, prenderam, na segunda-feira (21/12), uma mulher acusada de furtos em residências de luxo na Barra da Tijuca. Ela foi capturada na Paraíba, onde atuava como empresária. Na casa da denunciada, foram apreendidos veículos, dinheiro em espécie, perfumes importados, jóias e eletrodomésticos de última geração.

Durante as investigações, foi constatado que a mulher usava documentos falsos para conseguir emprego em mansões e praticar os crimes. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas e testemunhas prestaram depoimento. Foi localizado, ainda, um veículo com documento de venda para a criminosa. Em uma das residências foi furtado cerca de R$ 400 mil em espécie, além de jóias. Até o momento, estima-se um prejuízo total de mais de R$ 1 milhão às vítimas.

A acusada fugiu para a Paraíba, após a temporada de furtos, e lavava o dinheiro do crime com aquisição de bens de alto valor. Ela também abriu um restaurante na cidade de Monte Castelo. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Fonte: Policia Civil RJ

Nenhum comentário