PF prende homem acusado de jogar carro contra o Ministério da Justiça - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PF prende homem acusado de jogar carro contra o Ministério da Justiça

  (crédito: Divulgação/Polícia Militar) Investigação apura a hipótese de terrorismo. A oitiva do suspeito será fundamental para entender a m...


 (crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Investigação apura a hipótese de terrorismo. A oitiva do suspeito será fundamental para entender a motivação

Agentes da Polícia Federal prenderam, no começo da tarde desta segunda-feira (16), o motorista de um veículo que foi jogado contra a sede do Ministério da Justiça, na Esplanada dos Ministérios

De acordo com informações obtidas por fontes junto à Polícia Militar do DF e à PF pela reportagem, inicialmente as autoridades pensaram se tratar de um acidente, ao encontrar o veículo no espelho d'água do edifício por volta das 23h45 de domingo (15). No entanto, um pedaço de madeira foi encontrado no acelerador do veículo. Por isso, a linha de investigação mudou para suspeita de terrorismo.

O veículo teria sido alugado em uma empresa com sede na região do Aeroporto Internacional de Brasília. A partir do cadastro e de informações de uma perícia, foi possível identificar o suspeito. Ele será levado para a Superintendência da PF, no Setor Policial Sul.

As investigações começaram ainda na madrugada. Uma inspeção foi realizada em busca de explosivos, mas nenhum artefato foi encontrado.

Com informações do CB

Nenhum comentário