Como se destacar no mercado de trabalho durante e pós-pandemia? - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Como se destacar no mercado de trabalho durante e pós-pandemia?

  Com mais de 97,1% de satisfação, o Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG) é uma instituição que oferece excelência em educação volt...

 

Com mais de 97,1% de satisfação, o Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG) é uma instituição que oferece excelência em educação voltada para superar as exigências

Já parou para pensar como você estará profissionalmente no pós-pandemia? O mercado de trabalho está se tornando cada vez mais competitivo. Ele vive em busca de profissionais competentes e valoriza aqueles que estão em constante atualização para ocupar cargos estratégicos nas instituições e empresas.

Com toda essa necessidade, uma coisa é certa: Não haverá espaço para profissionais que ficaram parados no tempo e não se atualizaram. Com a retomada das atividades, a economia voltará a crescer e novas vagas devem surgir, mas a disputa será acirrada. Para lidar com esse cenário, conhecimento, adaptabilidade e reinvenção profissional são habilidades que vão fazer toda a diferença.

Segundo Cyndia Bressan, coordenadora do curso de Recursos Humanos do Instituto de Pós-Graduação IPOG, adaptabilidade e flexibilidade são umas das competências, hoje, mais importantes para um profissional ser mantido ou entrar numa empresa: "Todos nós tivemos que passar por isso na pandemia e muitos não conseguiram desenvolver tão bem essas competências. As empresas precisam de pessoas que se adaptem a novas modalidades de trabalho, novas formas de gestão e a novos tipos de entregas. Outra competência, que também é muito importante, é o amor ao aprendizado. Nós trabalhamos o conceito de Lifelong Learning, que é aprendizado contínuo ao longo da vida. Então, essa capacidade de ser curioso, de ter amor ao aprendizado, buscar sempre aprender algo novo, trazer novidades para a empresa, será muito valorizada no pós-pandemia."
Hoje, existem instituições de pós-graduação que oferecem cursos voltados para as exigências do mercado, capacitando profissionais para o mundo pós-pandemia.

Com mais de 97,1% de satisfação, o Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG) é uma instituição que oferece excelência em educação voltada justamente para superar as exigências. São várias opções de cursos de pós-graduação em diversas áreas: empresarial, jurídica, contábil, engenharia e arquitetura, tecnológica, psicologia e muitas outras.

Seu novo formato de aulas remotas, ao vivo e online, é inovador. As aulas unem praticidade, a segurança de estudar em casa e um corpo docente de professores que são referência, em um formato dinâmico, semelhante ao da sala de aula, permitindo total interação entre alunos e professor, o que resulta em um aprendizado com mais qualidade.

“Meu primeiro módulo foi muito além do que eu imaginava. No mínimo impressionante: acostumada com aulas EAD, confesso que fui cheia de preconceitos para minha primeira aula. Mas logo de cara, essa impressão caiu, pois o professor demonstrou ter total domínio da matéria e linguagem acessível. Eu aprendi demais nesse módulo, mesmo sem ter noção alguma de gestão de projetos”, afirma a aluna Vivian Fonseca.

IPOG
IPOG
(foto: IPOG)

Ela destaca também o acesso prévio ao material didático e a diversificação das atividades durante as aulas, resultando em uma metodologia de ensino surpreendente. “O aluno é incentivado a praticar o conhecimento ali mesmo, com exercícios em grupo e individuais, tirando suas dúvidas ao vivo com o professor na hora da aula. No portal do aluno, também podemos tirar dúvidas com o professor, mas, além disso, tem um tutor super acessível também”, elogia.

Atualmente, são mais de 100 mil alunos em todo o Brasil, mais de 800 professores e 320 colaboradores vestindo a camisa da instituição. Além disso, o IPOG está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, e chega aos seus 19 anos comemorando excelentes resultados, comprovando o seu crescimento num segmento altamente competitivo, que exige inovações constantes.

 Busque qualificação profissional e esteja preparado para quando a oportunidade aparecer. Converse com um dos consultores do IPOG! Eles são especialistas e vão ajudá-lo a encontrar a melhor opção de curso para o seu perfil e objetivo. Se o seu foco é o crescimento profissional, chegou a hora de dar o próximo passo.

  • ipog
    ipogipog
  • ipog
    ipogipog
  • ipog
    ipogipog
  • ipog
    ipogipog

CONHEÇA O ESPAÇO

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pelo IPOG, acesse: ipog.edu.br/brasilia ou entre em contato: (61) 3964-5101 ou (WhatsApp) (61) 99188-5976.


Nenhum comentário