crédito: CBM-DF
O motorista, de 24 anos, se queixou de dores no ombro esquerdo e na mão direita e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá

m motorista de 24 anos ficou ferido após capotar o veículo e cair em uma ribanceira na BR-251. O acidente aconteceu às 6h40 deste domingo (29/11), próximo da ponte sobre o Rio São Bartolomeu, no Distrito Federal.

Os militares do Corpo de Bombeiros do DF encontraram o jovem consciente e orientado. Porém, o rapaz se queixava de dores no ombro esquerdo e na mão direita. Por isso, os socorristas o levaram para receber atendimento no Hospital Regional do Paranoá.

As circunstâncias do acidente serão apontadas pela perícia da Polícia Civil. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas em seguida, para garantir a segurança de outros condutores até a retirada do veículo da ribanceira.  

Outro caso

No fim da noite de sexta-feira (27/11), um motorista, de 49 anos, morreu após capotar o carro na marginal da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), nos fundos da Vila Cauhy ali perto da quadra 6, do conjunto 1 do Park Way.

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, Abner de Souza Rios, conduzia seu veículo quando capotou às 23h51. Quando os socorristas chegaram, o carro estava com as quatro rodas para cima e Abner já não apresentava sinais vitais. Restou aos militares bombeiros adotar os protocolos de segurança contra incêndio e ações preventivas para eventuais vazamentos de fluídos inflamáveis.

Com informações do CB