Segundo a Polícia Civil, um dos mortos é o suspeito que ordenou e comandou a tentativa de resgatar dois presos na delegacia A Polícia Civi...
Segundo a Polícia Civil, um dos mortos é o suspeito que ordenou e comandou a tentativa de resgatar dois presos na delegacia
A Polícia Civil informou, em nota, que foi a primeira vez que a facção criminosa realizava um baile na comunidade desde o ataque. "A equipe policial aguardou até o fim do evento clandestino para realizar a abordagem. Os criminosos atacaram os policiais e houve confronto, resultando nas mortes dos sete bandidos", disse a corporação.
Segundo as investigações, todas as pessoas que foram mortas estiveram envolvidas na ação criminosa. "Com a operação deste domingo, já são mais de 40 presos e 13 mortos, todos com participação direta ou indireta no ataque", cita a Polícia Civil. A corporação ainda afirmou o trabalho segue as investigações, a fim de capturar todos os envolvidos.
Participaram da operação agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia Antissequestro (DAS), da 60ª DP (Campos Elíseos), da 62ª DP (Imbariê), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), além do 15º Batalhão de Polícia Militar.
Com informações do CB
Nenhum comentário