Deputado Hermeto prestigia passagem de comando da PMDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Deputado Hermeto prestigia passagem de comando da PMDF

  Subtenente da reserva da Polícia Militar e defensor da segurança pública, o Deputado Hermeto reconhece e prestigia a nomeação da coronel A...

 image.png

Subtenente da reserva da Polícia Militar e defensor da segurança pública, o Deputado Hermeto reconhece e prestigia a nomeação da coronel Ana Paula como nova comandante da Polícia Militar do Distrito Federal

Nesta quarta-feira (07), o deputado distrital e policial militar da reserva, Hermeto (MDB), participou e prestigiou a solenidade de passagem de comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O evento marcou a transição de liderança na corporação, que agora será conduzida pela experiente coronel Ana Paula.

A coronel Ana Paula traz consigo uma vasta experiência dentro da PMDF, tendo ocupado diversos cargos de comando e coordenado importantes setores ao longo de sua carreira. Sua nomeação foi recebida com entusiasmo pelo deputado Hermeto, que é conhecido por sua defesa incansável da segurança pública e dos interesses dos policiais militares na Câmara Legislativa.

Estou muito feliz com a nomeação da coronel Ana Paula para comandar a PMDF. Sua trajetória exemplar e sua competência são reconhecidas por todos. Tenho certeza de que, sob sua liderança, poderemos fazer a diferença para a tropa e para a segurança da população do Distrito Federal“, afirmou o deputado Hermeto. 

image.png
image.png

Além de expressar seu apoio à nova comandante, Hermeto aproveitou a oportunidade para reiterar suas propostas de melhorias para a polícia, destacando a necessidade urgente de uma reestruturação na carreira dos policiais militares.

É fundamental que os policiais tenham chances reais de promoção no tempo devido. Uma carreira estruturada e incentivadora é essencial para o bom desempenho da tropa e para garantir a eficácia das operações policiais“, ressaltou Hermeto. “Além disso, é imprescindível que sejam realizados mais concursos e nomeações para suprir a falta de policiais nas ruas do DF. A segurança da população não pode ser comprometida pela escassez de efetivo.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, bem como de representantes da sociedade civil, reforçando o compromisso conjunto de fortalecer a segurança pública e o trabalho das forças policiais no Distrito Federal. Com a chegada da coronel Ana Paula à liderança da PMDF e o apoio do deputado Hermeto às demandas da categoria, espera-se uma gestão eficiente e focada no bem-estar da tropa e da comunidade local.


Larissa do Vale
Assessoria de Imprensa
Deputado Hermeto


Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário