PSB oficializa Rafael Parente na disputa ao GDF: "Serão 40 anos em 4" - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PSB oficializa Rafael Parente na disputa ao GDF: "Serão 40 anos em 4"

  Durante a convenção do partido, na Câmara Legislativa do DF, também foram apresentados 34 candidatos aos cargos de deputados federal e dis...

 


Durante a convenção do partido, na Câmara Legislativa do DF, também foram apresentados 34 candidatos aos cargos de deputados federal e distrital

Rafael Parente foi oficializado, neste domingo (31/7), como candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à disputa ao cargo de governador do Distrito Federal. A convenção do partido ocorreu no auditório da Câmara Legislativa do DF, e lançou Parente ainda sem vice, e sem nomes definidos para o Senado. A sigla ainda trabalha para definir nomes para compor a chapa de Parente, seja puro-sangue, seja por meio de coligações com outras legendas. Os partidos têm até 5 de agosto para realizar as convenções e indicar seus candidatos.

Ao lado de Parente, estavam nomes importantes da sigla, como o ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB)lançado a deputado federal; o presidente da sigla no DF e candidato a deputado distrital, Rodrigo Dias; e o deputado federal Professor Israel Batista, que concorrerá à reeleição.

Em um discurso inflamado, Israel não poupou críticas ao governador Ibaneis. Exaltou o período em que Rollemberg (2014-2018) esteve à frente do Buriti e destacou a atuação de Parente na luta pela educação. Ainda afirmou que o objetivo do partido é encher a bancada com candidatos eleitos de forma democrática.

Rollemberg, filiado mais antigo da legenda, também expôs seus objetivos de campanha enquanto candidato à Câmara dos Deputados. Relembrou as conquistas de seu governo e deixou claro o apoio à candidatura da chapa de Luís Inácio Lula da Silva à presidência. “Apoiamos a decisão do PSB de apoiar a chapa Lula e Alckmin. Não é sobre gostar do PT ou do Lula, a questão é derrotar o Bolsonaro”, afirmou.

Com informações do CB

Nenhum comentário