Neymar promete arrebentar na próxima temporada: “Vai entrar tudo - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Neymar promete arrebentar na próxima temporada: “Vai entrar tudo

  Para o torcedor que está empolgado com a possibilidade de o Brasil conquistar o hexa, uma boa notícia: Neymar, uma das maiores esperanças ...

 


Para o torcedor que está empolgado com a possibilidade de o Brasil conquistar o hexa, uma boa notícia: Neymar, uma das maiores esperanças da Seleção na Copa, está animado para o início da próxima temporada.

Em uma live em que reagia a vídeos com lances da sua carreira, ele demonstrou confiança quanto a sua performance. “Essa temporada vai entrar tudo, é só chutar. Vai, vai. Estou sentindo. Sabe quando está com um feeling bom. Vai chutar na Copa, gool. Chuta de esquerda, gooool. Cabeceia, goool. De cabeça eu estou bem. Treinei nas férias”, afirmou.

Na última temporada, o jogador teve o seu pior desempenho em média de gols e assistências desde que chegou à Europa. Como resultado, surgiram boatos e reportagens de que o PSG estaria estudando negociá-lo.

O clube de Paris faz seu primeiro amistoso na próxima sexta-feira (15/7), contra o Quevilly-Rouen Métropole, no centro de treinamento da equipe, com portões fechados. Depois, viaja para o Japão, onde faz três amistoso com equipes locais.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário