Em convenção, Pros-DF declara apoio à reeleição de Ibaneis Rocha - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Em convenção, Pros-DF declara apoio à reeleição de Ibaneis Rocha

  O  governador Ibaneis Rocha (MDB)  compareceu, nesta quarta-feira (27/7), à convenção partidária do Pros. O evento aprovou os nomes da sig...

 


governador Ibaneis Rocha (MDB) compareceu, nesta quarta-feira (27/7), à convenção partidária do Pros. O evento aprovou os nomes da sigla para se cadastrarem como candidatos às eleições deste ano.

Durante a convenção, os membros do partido declararam apoio à Ibaneis e à reeleição do emedebista. “O Pros é um fiel aliado do governador Ibaneis”, disse o presidente do Pros-DF, Wanderlei Espindola.

Ibaneis agradeceu o apoio e convocou os membros do Pros para a convenção do MDB-DF que vai oficializar a candidatura do governador à reeleição.

“Para mim é uma alegria muito grande, quero contar com todos que puderem na nossa convenção no domingo, no Ulysses Guimaraes. Acredito muito na força do Pros e fico feliz de contar com esse apoio”

Também estavam no evento os presidentes distrital e nacional do partido, além dos pré-candidatos do Pros para deputados distritais e federais.

Nenhum comentário