Com emendas de Hermeto, quadra de basquete da Candangolândia está de cara nova - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Com emendas de Hermeto, quadra de basquete da Candangolândia está de cara nova

Muito atento aos espaços freqüentadso pelos jovens da região Hermeto enviou recursos a todas as quadras esportivas da Candangolândia, que es...


Muito atento aos espaços freqüentadso pelos jovens da região Hermeto enviou recursos a todas as quadras esportivas da Candangolândia, que estão todas em pleno funcionamento 


Com emendas destinadas pelo deputado distrital Hermeto (MDB), foi possível realizar uma reforma completa na quadra de basquete localizada na quadra 02 da Candangolândia. 


A quadra estava em péssimas condições com piso todo quebrado e sem manutenção. A reforma foi estrutural, transformou todo o projeto da quadra, ampliando o espaço que agora conta com um cercado alto que evita que a bola caia na pista, aumentando a segurança dos jovens que frequentam o local. 


As cores vivas e a tabela novinha compõem este novo espaço destinado ao esporte na Candangolândia. Vitor tem 16 anos e disse que acompanhou as mudanças: 


“Estou aqui desde o início, antes dessa reforma. Eu to achando muito bom, é outra coisa realmente, sempre que posso venho com os amigos para jogar”, afirmou.


Antes:



Depois:



--
Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário