Com emendas de Hermeto campo sintético da Candangolândia se transforma no mais bonito de toda a região - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Com emendas de Hermeto campo sintético da Candangolândia se transforma no mais bonito de toda a região

    Reformado pela primeira vez desde sua inauguração em 2012, o campo agora é muito requisitado para campeonatos do DF e entorno  O Campo s...

 


 


Reformado pela primeira vez desde sua inauguração em 2012, o campo agora é muito requisitado para campeonatos do DF e entorno 


O Campo sintético da Candangolândia foi construído em 2012 e desde sua inauguração nunca havia recebido nenhuma manutenção ou reforma. O campo fica na entrada da cidade e é procurado por times de todo o Distrito Federal, mas por falta de cuidados, foi se deteriorando com o tempo e causando a revolta dos moradores e atletas. 


As arquibancadas estavam quebradas, a pintura muita gasta, as grades defeituosas e a grama sintética muito antiga e sem manutenção. 

 

Através de emendas parlamentares do deputado distrital Hermeto (MDB), o campo foi totalmente revitalizado e agora conta com arquibancadas renovadas, pintura e grama sintética novas além de toda a manutenção que está em dia, inclusive no paisagismo ao redor do campo.  


Agora o campo sintético da Candangolândia voltou a ser alvo de campeonatos, muito disputado por jogadores e organizadores e jogos. Durante seu mandato Hermeto destinou emendas para a reforma de todos os espaços esportivos da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante, e as reformas transformaram os locais elevando a qualidade do esporte na região. 


“Ficou lindo demais esse campo, bem na entrada da nossa Candangolândia. Vamos continuar trabalhando para que o espaço continue assim bonito e bem cuidado”, concluiu Hermeto.



--
 
Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário