Uma pessoa morre e duas ficam gravemente feridas em capotamento - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uma pessoa morre e duas ficam gravemente feridas em capotamento

  O acidente ocorreu na manhã deste domingo (26) na avenida de acesso ao Palácio do Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da Repúbli...

 


O acidente ocorreu na manhã deste domingo (26) na avenida de acesso ao Palácio do Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da República Hamilton Mourão

Um acidente grave com um carro de luxo da marca Porsche, modelo 911 CARRERA S cinza, causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas com ferimentos graves na manhã deste domingo (26/6). O acidente ocorreu na avenida de acesso ao Palácio do Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da República Hamilton Mourão.

Três pessoas foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no local do acidente, fora do veículo. Duas foram transportadas em estado grave para o hospital de base, uma vítima do sexo masculino e outra do sexo feminino, e uma já estava morta quando o socorro chegou ao local. 

 

Capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu.
Capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu.
(foto: Divulgação/CBMDF)

Ainda de acordo com a corporação, entre as vítimas, um pedestre de 34 anos foi atropelado. "Ele estava inconsciente, apresentando esmagamento de fêmur direito e possível fratura de bacia. Foi transportado ao IHBB-Instituto Hospital de Base de Brasília, também em estado grave," explicou em nota.

Os bombeiros também informaram que as outras duas vítimas atendidas foram "o senhor R. E.S. de 37 anos, possivelmente condutor do carro, que estava próximo ao veículo, sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e lesão incompatível com a vida, sendo declarado o óbito no local. A senhora G.M.A.F. de 22 anos, possivelmente passageira do carro, que estava próximo ao veículo, encontrada inconsciente, com sinais vitais instáveis, fratura no membro inferior esquerdo e TCE-Traumatismo Cranioencefálico. Foi transportada ao IHBB-Instituto Hospital de Base de Brasília em estado grave".

A vítima do sexo masculino foi encontrada a 100 metros do veículo, a vítima do sexo feminino foi encontrada próximo ao Porsche. A vítima encontrada sem vida estava a aproximadamente 10 metros do veículo. 

No local, pedaços do carro ficaram espalhados pela pista. Com a força do impacto, uma das rodas se desprendeu do carro. Um poste de iluminação e a cerca da área de segurança da mata que forma o caminho para o Palácio foram atingidas. A pista sentido Palácio do Jaburu ficará interditada até a finalização da perícia. Veja o vídeo feito pelos bombeiros no local do acidente:

Com informações do CB

Nenhum comentário