Sessão Solene proposta por Hermeto vai homenagear profissionais da comunicação - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Sessão Solene proposta por Hermeto vai homenagear profissionais da comunicação

  Esta terça feira, dia 07 de junho, foi um dia de comemoração para os profissionais de comunicação. Faz parte do calendário oficial naciona...

 


Esta terça feira, dia 07 de junho, foi um dia de comemoração para os profissionais de comunicação. Faz parte do calendário oficial nacional o Dia da liberdade de imprensa, a mesma data foi escolhida no Distrito Federal para comemorar o Dia do blogueiro.

A data leva este nome de maneira simbólica, pois o trabalho do blogueiro já evoluiu muito, invadindo todas as plataformas de comunicação, eles estão nos podcasts, nos rádios e na televisão e desempenham um papel crucial de levar informação. Formado por jornalistas, radialistas, redatores o universo dos blogs se expandiu e se tornou umas das principais fontes de informação no Distrito Federal.

Como forma de valorizar e reconhecer o trabalho árduo destes profissionais, o deputado distrital Hermeto (MDB) irá realizar uma Sessão Solene em homenagem ao “Dia do Blogueiro”. O evento é voltado a todos os profissionais de comunicação e acontece no dia 14 de junho, á partir das 19 horas.

“Não só reconheço como admiro o trabalho dos nossos blogueiros e não poderia deixar a data passar em branco”, conclui Hermeto.



Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 


Nenhum comentário