Mais de 200 profissionais de saúde do DF são homenageados pelo deputado Hermeto - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mais de 200 profissionais de saúde do DF são homenageados pelo deputado Hermeto

  _O grupo atende a policiais militares e seus dependentes e teve um papel muito importante durante a Covid-19_ Nesta quarta-feira cerca de ...

 



_O grupo atende a policiais militares e seus dependentes e teve um papel muito importante durante a Covid-19_

Nesta quarta-feira cerca de 200 pessoas participaram da homenagem que o deputado Distrital Hermeto (MDB) fez aos profissionais de saúde do Grupo Santa, que o terceiro maior grupo hospitalar privado do Brasil. O evento ocorreu no Auditório da Câmara Legislativa onde houve a distribuição de Moções de Louvor pelos relevantes serviços prestados. 

O grupo Santa é uma rede hospitalar que conta com 7 hospitais onde são realizados cerca de 70 mil atendimentos mensais. Entre os pacientes estão os polícias militares e seus dependentes, que são atendidos nos hospitais Santa Marta em Taguatinga e na Asa Norte, Hospital Brasília no Lago Sul, São Francisco em Ceilândia, Santa Lúcia na Asa Norte e na Asa Sul e também  Santa Lúcia no Gama (antigo Maria Auxiliadora).
Durante a pandemia da Covid-19 Hermeto acompanhou de perto e atentamente a situação da saúde dos policiais e trabalhou junto aos gestores dos hospitais em busca de melhorias para a corporação e seus dependentes.
Foi um momento de trabalho muito intenso dos profissionais de saúde, que mais uma vez mostraram a importância do trabalho de excelência que realizam.
“Os profissionais de saúde do distrito federal trabalham incansavelmente pelo bem estar de todos, então nada mais justo do que serem valorizados e homenageados por isso”, disse Hermeto.




--
Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 
Gabinete 11, 3° andar

Nenhum comentário