Equidade de gênero é tema de debate na 3ª Semana Legislativa pela Mulher - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Equidade de gênero é tema de debate na 3ª Semana Legislativa pela Mulher

  Equidade de gênero, Violência contra a Mulher e Direitos da Mulher são os temas das palestras de Maísa Guimarães (foto), Marlene Teixeira ...




 Equidade de gênero, Violência contra a Mulher e Direitos da Mulher são os temas das palestras de Maísa Guimarães (foto), Marlene Teixeira e Ludmila Carneiro, respectivamente, em continuidade à programação da 3ª Semana Legislativa pela Mulher da CLDF, na manhã desta quinta-feira (2) na sala das comissões, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e Youtube.

Nesta tarde, às 16h, haverá entrega de moções de louvor a mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação, a exemplo da professora Rejane Pitanga e a psicopedagoga Lady Laura Caetano, além de atividades culturais no encerramento.

Promovido pela Escola do Legislativo (Elegis), Conselho Curador de Cultura e Procuradoria Especial da Mulher da CLDF, o evento, com início na terça-feira (31), reuniu ex-deputadas e distritais da atual legislatura na inauguração da exposição fotográfica da Galeria das Parlamentares no foyer do plenário.

As atividades da semana abrangeram debates sobre a participação feminina na política, educação antissexista e igualdade de gênero, entre outros temas ligados à questão da mulher, com acesso disponível no canal do YouTube no portal da Casa. 

Leia Mais


 

Franci Moraes - Agência CLDF

Nenhum comentário