Desaparecidos no lago Serra da Mesa, em Goiás, são bombeiro e policial civil do DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Desaparecidos no lago Serra da Mesa, em Goiás, são bombeiro e policial civil do DF

Um policial civil e um bombeiro do Distrito Federal estão desaparecidos após uma  embarcação naufragar, na noite de sexta-feira (24), no lag...


Um policial civil e um bombeiro do Distrito Federal estão desaparecidos após uma embarcação naufragar, na noite de sexta-feira (24), no lago Serra da Mesa, no município de Minaçu, em Goiás. Segundo boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam no barco.

As outras duas pessoas que estavam na embarcação, um policial e um bombeiro o DF, conseguiram nadar até a margem do lago. Os desaparecidos são Natair de Melo, agente da 3ª Delegacia de Polícia, do Cruzeiro, e o subtenente do Corpo de Bombeiros do DF Francisco Roque de Araújo.


Francisco Roque de Araújo, subtenente do Corpo de Bombeiros do DF — Foto: Rede social/Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o grupo pescava na região quando água entrou na embarcação, que veio a afundar. As buscas começaram ainda na sexta, por volta das 20h30 e contam com atuação da equipe náutica de Uruaçu , de Goiânia e de Anápolis.
Natair de Melo, agente de polícia lotado na 3ª DP desaparecido — Foto: Rede social/Reprodução

Natair de Melo, agente de polícia lotado na 3ª DP desaparecido — Foto: Rede social/Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também participam das buscas. Ao todo, sete militares chegaram ao local por volta das 4h30 deste sábado (25).

Com informações do G1

Nenhum comentário