Camaro usado para manobras em vias do DF é apreendido pela PM; veja vídeo - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Camaro usado para manobras em vias do DF é apreendido pela PM; veja vídeo

O veículo foi apreendido na DF-001, por volta das 17h deste sábado (25/6) O carro de um homem — que aparece em vídeos divulgados em redes so...


O veículo foi apreendido na DF-001, por volta das 17h deste sábado (25/6)

O carro de um homem — que aparece em vídeos divulgados em redes sociais — realizando manobras perigosas foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) por volta das 17h deste sábado (25/6). O veículo foi apreendido na DF-001, na altura do antigo posto da Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) há vários vídeos mostrando um Camaro sendo usado em manobras perigosas no Eixo Monumental e no Setor de Indústrias Gráficas.

Segundo informações, quem divulgou os vídeos foram pilotos profissionais que trabalham em eventos de demonstração de pilotagem "indignados com a ação perigosa do motorista". Os policiais tiveram acesso às imagens e começaram a procurar o veículo.

Localizado na DF-001, o carro estava sem a placa dianteira com alterações indevidas nos sinais luminosos. O veículo foi levado ao Deposito do Departamento de Trânsito e a ocorrência será registrada na Polícia Civil para apuração dos delitos cometidos.

Com informações do CB



Nenhum comentário