Atuação de Hermeto junto ao Executivo garante reforço de mais de 300 policiais militares no DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Atuação de Hermeto junto ao Executivo garante reforço de mais de 300 policiais militares no DF

Mais uma manhã gloriosa para a Polícia Militar do Distrito Federal, que realizou a Solenidade de início do Curso de Formação de Praças IV (C...






Mais uma manhã gloriosa para a Polícia Militar do Distrito Federal, que realizou a Solenidade de início do Curso de Formação de Praças IV (CFP IX). São 335 aprovados no concurso da Polícia Militar realizado em 2018.  

Serão mais 280 homens e 55 mulheres incorporados à PMDF ao fim do curso. A previsão para a conclusão da formação é janeiro de 2023. 

Durante o discurso da formatura o deputado distrital Hermeto (MDB) relembrou com orgulho da época em que entrou na polícia, a mais de 30 anos atrás. E afirma que é uma honra hoje poder contribuir com ações que beneficiam a corporação. 

Hermeto é líder do governo e grande  articulador e de acordo com o governador Ibaneis Rocha (MDB), nunca deixou de ser policial.
"Hermeto tem alma de policial e me enche o saco todos os dias, buscando melhorias para a polícia militar" disse o governador do Distrito Federal. 

"Desejo a todos muita força durante o curso, lá os senhores se tornarão verdadeiros soldados!", disse o ST Hermeto aos futuros policiais.
-- 

Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Contato: 61-3348-8110

Câmara Legislativa do Distrito Federal 

Gabinete 11, 3° andar 

Nenhum comentário