QE 38 do Guará II recebe estacionamento com indicação de Hermeto - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

QE 38 do Guará II recebe estacionamento com indicação de Hermeto

O deputado distrital Hermeto (MDB) recebeu, recentemente, em seu gabinete, moradores e comerciantes da quadra QE 38 do Guará II. A visita fo...


O deputado distrital Hermeto (MDB) recebeu, recentemente, em seu gabinete, moradores e comerciantes da quadra QE 38 do Guará II. A visita foi para pedir a construção de um estacionamento no local, que é um espaço muito utilizado pelos habitantes da região. A demanda é antiga, com a população reivindicando há 10 anos.

“Há a compreensão de que esse tipo de ação proporciona, além da segurança dos que ali transitam, qualidade de vida a toda comunidade, por isso é que eu fiz a indicação ao GDF para a construção do espaço”, disse Hermeto.

Com esse olhar de atenção do deputado, o projeto saiu do papel e o estacionamento está em construção. Junior Oliveira é morador da QE 38 e percebe a iniciativa como boa.

“A construção desse estacionamento vai trazer muito mais credibilidade para nós, pois a localização terá mais crescimento, com as pessoas entendendo que existe um espaço seguro para deixarem seus veículos e até transitarem normalmente como pedestres”, pontuou. 

Com informações da Assessoria de Comunicação ASCOM 

Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Nenhum comentário