Parlamentares recebem medalha de honra da Secretaria de Segurança Pública - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Parlamentares recebem medalha de honra da Secretaria de Segurança Pública

  Delmasso (à esquerda) e Iolando (terceiro da esquerda para a direita) receberam a condecoração máxima da Segurança Pública do DF Nesta ter...


 Delmasso (à esquerda) e Iolando (terceiro da esquerda para a direita) receberam a condecoração máxima da Segurança Pública do DF

Nesta terça-feira (24) os deputados Delmasso (Republicanos) e Iolando (MDB) receberam a medalha de Mérito da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), que coordena o sistema de segurança da Capital, composto pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Departamento de Trânsito.

A Medalha Mérito Integração de Segurança Pública do Distrito Federal, entregue aos parlamentares, completa uma década de existência em 13 de julho de 2022 e foi criada como forma de reconhecimento a militares e civis, brasileiros ou não, por serviços excepcionais prestados à integração das forças de segurança no DF. A medalha é a condecoração máxima oferecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. 
 

Delmasso, vice-presidente da Casa, ressaltou que continuará trabalhando para cooperar com o trabalho dos profissionais da segurança no DF. “É uma honra receber essa condecoração! Me sinto muito privilegiado em poder contribuir para as melhorias na segurança da nossa cidade! Contem sempre comigo para apoiar todos os órgãos de segurança e valorizar cada profissional que garante nosso bem estar.”

 

 

Já Iolando, que está à frente da Primeira Secretaria da CLDF, agradeceu a honraria e destacou que a melhoria da segurança no DF sempre estará entre os focos de seu trabalho. “Agradeço ao secretário Júlio Daniel Souza Ferreira, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Seguiremos lutando para que a população do Distrito Federal tenha ainda mais segurança. Receber essa medalha é uma grande honra para mim e ressalto que meu mandato estará sempre a disposição para tratar sobre a pauta da segurança.”

Isabella Almeida (estagiária) - Agência CLDF

Nenhum comentário