Novas turmas de soldados para a PMDF e o CBMDF já são uma realidade - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Novas turmas de soldados para a PMDF e o CBMDF já são uma realidade

  Sempre na luta por melhores condições da corporação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o deputado distrital Hermeto (MDB) muit...

 




Sempre na luta por melhores condições da corporação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o deputado distrital Hermeto (MDB) muito já conseguiu para maior qualidade de trabalho desses profissionais.



Por meio de articulações, Hermeto foi um dos resp06onsáveis pelas 9.648 promoções ocorridas de 2019 até abril deste ano, pelo credenciamento de mais um hospital, que agora a PMDF pode ser atendida em quatro, sendo esses o Santa Lúcia do Gama, o Santa Lúcia Norte, o Santa Marta, em Taguatinga e o São Francisco, na Ceilândia.

A possibilidade de cursos de aprimoramento, como o Curso de Aperfeiçoamento de Praças (CAP) e Curso de Altos Estudos para Praças (CAEP), terem sido realizados a distância na pandemia, prova de vida virtual dos veteranos e abertura de novas turma para Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (CFOPM) também foram algumas conquistas alcançadas mediantes esforço de Hermeto.

Por falar em curso tem novidades, pois na sexta-feira (27) foi publicado o edital de chamamento para os aprovados do Curso de Formação de Praças (CFP) IX, que agora os futuros soldados podem entregar a sua documentação. As convocações serão feitas nos dias 2, 3, 6 e 7 de junho.

Hermeto pontua que “isso foi muito esperado. Quero agradecer ao governador Ibaneis, que não tem medido esforços para recompor o quadro da segurança pública, especialmente da Polícia Militar”.

O Comandante Geral da PMDF, Coronel Fábio Augusto, afirma querer mais segurança para a população. “Esperamos em breve entregar esses soldados para uma comunidade cada vez mais segura”, disse.

Atenção também com os bombeiros

Hermeto também batalha por progressos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e trouxe boas notícias para os aprovados no concurso. “Acabei de falar com o secretário Itamar e o processo está na pasta da economia, com a instrução sendo finalizada e será colocado na Casa Civil, que prontamente o Coronel Alan pedirá a publicação. Esse é mais um compromisso com as forças de segurança, não deixando as academias vazias”, contou.


A comissão dos aprovados mostra, de fato, gratidão ao deputado. “Os aprovados e a comissão do concurso da CBMDF agradecem ao deputado Hermeto pelo apoio”, declararam.

Com informações da Ascon 

Deputado distrital HERMETO
MDB/D

Nenhum comentário