O RECANTO DAS EMS -DISTRITO FEDERAL REALIZARÁ: 2ª CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO E PELA PAZ - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O RECANTO DAS EMS -DISTRITO FEDERAL REALIZARÁ: 2ª CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO E PELA PAZ

A Administração Regional do Recanto das Emas entra na luta ao lado das mulheres para contribuir com as atividades de combate as agressões di...


A Administração Regional do Recanto das Emas entra na luta ao lado das mulheres para contribuir com as atividades de combate as agressões dizendo sim à vida e organiza para este próximo sábado (26/03) a “2ª CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO E PELA PAZ”.


O passeio programado para iniciar às 09hs na Quadra 101 em frente ao estacionamento da Caixa Econômica Federal e próximo do Balão de acesso às cidades do Recanto das Emas e Riacho Fundo II terá concentração à partir das 08hs.


O trajeto se estenderá pela avenida principal até a sede da Administração Regional localizada ao lado do Batalhão do Corpo de Bombeiros e toda a população, não só da cidade, mas do Distrito Federal está convidada para participar deste momento único e marcante para o Recanto das Emas.


A “2ª CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO E PELA PAZ” marca o mês de mobilização e de ações relacionadas ao universo feminino, além do combate a violência doméstica.


Organizada pela Administração Regional do Recanto das Emas, a “2ª CAMINHADA CONTRA O FEMINICÍDIO E PELA PAZ” conta com o apoio de instituições parceiras e empresários da cidade sensibilizados com a causa das mulheres. 

Com informações da Administração Regional Recanto das Emas

Nenhum comentário