CLDF abriga congresso técnico da Liga Brasiliense de Vôlei - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

CLDF abriga congresso técnico da Liga Brasiliense de Vôlei

  A iniciativa de realização do evento na CLDF é do deputado Delmasso. O encontro às 20h dá início aos trabalhos técnicos dos jogos da Libra...

 


A iniciativa de realização do evento na CLDF é do deputado Delmasso. O encontro às 20h dá início aos trabalhos técnicos dos jogos da Libravo, que reúne 75 equipes masculinas e femininas, somando mais de 1.500 atletas

Será realizado nesta segunda (21) na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) o Congresso Técnico da Liga Brasiliense de Voleibol (Libravo). O evento tem apoio e participação do deputado Delmasso (Republicanos). Com início previsto para 19h no auditório da CLDF, terá transmissão pela TV Câmara Distrital no canal aberto 9.3, além do canal da emissora no YouTube.

O encontro dá início aos trabalhos técnicos dos jogos da Libravo, que reúne 75 equipes masculinas e femininas, somando mais de 1.500 atletas. O congresso realiza o sorteio das chaves das equipes e a distribuição das partidas ao longo do ano. Com as chaves e o calendário definidos, os times iniciam a preparação para toda a temporada de 2022.

O deputado Delmasso tem apoiado as iniciativas para fomentar e fortalecer o vôlei no DF. No evento, o parlamentar fala sobre seus projetos para o esporte, especialmente a Pró-vôlei e a parceria com a Libravo.

Pró-vôlei

O projeto de lei 2.467/2021 estabelece a Política Distrital de Fomento ao Voleibol (Lei Pró-Vôlei). A proposta tem objetivo de estimular e garantir a prática e o fomento com iniciativas públicas no DF e destina-se às diversas formas de prático do esporte como o voleibol, o vôlei de praia e também o vôlei sentado paralímpico.

A proposta está em tramitação na CLDF e tem parecer favorável no mérito na Comissão de Assuntos Sociais.

Francisco Espínola - Agência CLDF

Nenhum comentário