Abel comemora mais um título com o Fluminense: 'É alma' - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Abel comemora mais um título com o Fluminense: 'É alma'

  O técnico Abel Braga comemorou mais uma conquista com a camisa do Fluminense. Campeão como jogador e como treinador, ele se emocionou ao l...


 O técnico Abel Braga comemorou mais uma conquista com a camisa do Fluminense. Campeão como jogador e como treinador, ele se emocionou ao lembrar da relação com o clube depois de erguer a Taça Guanabara neste sábado.

- É uma relação muito forte. Mesmo quando eles vaiam, não gostam de substituição. Eu consegui chegar a uma conclusão: no salão nobre do Fluminense eu velei meu filho. Fluminense pra mim é alma. Tudo que eu represento como ser humano, caráter, ta incluído na alma, que o Fluminense me dá - afirmou.

O técnico, após o time erguer a Taça Guanabara, foi até a torcida na arquibancada de Volta Redonda, e ouviu: "Eô, eô, o Abel é tricolor!".

- Eu não gosto de jogar flor em mim - disse Abel, ao reagir aos elogios dos jogadores.

Com uma rodada de antecedência, o Fluminense é o campeão da Taça Guanabara pela décima primeira vez em sua história. A confirmação do título que não vinha desde 2017 aconteceu com vitória sonora e bom futebol diante do Resende: 4 a 0 em Volta Redonda. O resultado dá vantagem do empate tanto na semifinal quanto na eventual final do Estadual.

Com informações do EXTRA

Nenhum comentário