Último dia! Secretaria de Saúde do DF encerra inscrições para médico temporário - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Último dia! Secretaria de Saúde do DF encerra inscrições para médico temporário

  Edital publicado pela Secretaria de Saúde é para contratação emergencial e temporária de 100 profissionais, com carga de 20 horas semanais...


 Edital publicado pela Secretaria de Saúde é para contratação emergencial e temporária de 100 profissionais, com carga de 20 horas semanais

Termina nesta quarta-feira (09/02) o prazo para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado Emergencial que selecionará 100 médicos em contrato temporário. Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, até às 19h desta terça-feira (08/02), 177 profissionais estavam inscritos.


O Governo do Distrito Federal (GDF) tem a expectativa de que os médicos comecem a trabalhar no fim de fevereiro. Eles devem atuar no combate à covid-19 nas regiões de saúde, de acordo com a necessidade de cada região.  


Os selecionados vão cumprir carga horária de 20 horas semanais e serão contemplados com remuneração de R $6.327,00. Os profissionais serão contratados por um ano, com possibilidade de renovação para mais um. 


Para se inscrever, é necessário entrar no site do CEPERJ e realizar o cadastro. Não há taxa de inscrição.


A contratação está amparada pela Lei nº 4266, de 2008, alterada pela Lei nº 5240, de 2013.


Concurso para efetivos

 

A Secretaria de Saúde também recebeu autorização para realizar um novo concurso público para o provimento de cargos efetivos. Ao todo serão ofertadas 381 vagas, sendo 50 vagas para cirurgiões dentistas, 101 para enfermeiros e 230 para médicos, todos de carreira. A espera é pelo lançamento do edital em dois meses.

Com informações da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário