PMDF prende mais integrantes de organização criminosa especializada em golpes em caixas eletrônicos - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PMDF prende mais integrantes de organização criminosa especializada em golpes em caixas eletrônicos

  Policiais militares prenderam mais três pessoas que integram uma organização criminosa especializada em aplicar golpes em agências bancári...


 Policiais militares prenderam mais três pessoas que integram uma organização criminosa especializada em aplicar golpes em agências bancárias no Distrito Federal. Eles foram detidos, por volta das 11h40 no Lago Sul.

As equipes do 1º e 5º Batalhões, com informações do policiamento orientado de inteligência, prenderam mais três integrantes do grupo que instalavam dispositivos conhecido por “carrapatos” nos caixas eletrônicos. Esse aparelho captura os dados do cartão magnético e realiza a clonagem.

 Em seguida, os integrantes do grupo se passavam por funcionários dos bancos e ofereciam ajuda aos clientes. Nesse momento, o grupo conseguia pegar as senhas dos cartões para realizar os saques.

 O trio foi preso e conduzido à 1ª Delegacia para registro da ocorrência.

A prisão é a continuidade do desmantelamento do grupo que vinha aplicando golpes, principalmente contra idosos. Eles usavam de artifícios para acessarem a senha e trocavam os cartões das vítimas.Ao todo, cinco integrantes dessa organização já foram presos nesta manhã em duas operações da PMDF. De acordo com informações preliminares, em apenas uma semana, a quadrilha deu um prejuízo estimado em mais de R$ 80.000,00.

Nenhum comentário