O que aconteceu depois que este jovem foi parado por um policial vai deixá-lo sem palavras - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O que aconteceu depois que este jovem foi parado por um policial vai deixá-lo sem palavras

  Para muitos de nós, dirigir na estrada não é nada mais do que uma coisa normal. É somente dirigir pelas ruas, nada com o que se preocupar,...


 Para muitos de nós, dirigir na estrada não é nada mais do que uma coisa normal. É somente dirigir pelas ruas, nada com o que se preocupar, além dos carros que também estão dirigindo por perto. Mas isso não é igual para todos.

Entretanto, uma simples volta pela cidade poderia de repente se transformar em algo que o deixaria preocupado quando os policiais começassem a segui-lo enquanto você dirigia. O que é exatamente o que aconteceu com este homem aqui mesmo. O que estava acontecendo em seu veículo que fez com que o policial o seguisse dessa maneira?

Em pânico

Quando você olha para seu espelho retrovisor, não há nada pior do que ver um carro da polícia seguindo você. A perspectiva de ser solicitado a sair de seu veículo e receber uma multa pesada é intimidante. No entanto, este tipo de incidente acontece com frequência, e os motoristas às vezes são parados por outras razões que não o excesso de velocidade.

Normalmente entramos em pânico porque pensamos que estamos prestes a receber uma multa. Tentamos não acabar em um cenário como esse. As pessoas, no entanto, são paradas por uma variedade de razões. Entretanto, não foi apenas uma multa para William Jazwinski.

Ele foi parado

Quando um policial parou William, ele estava indo apenas para uma viagem pela cidade. O jovem estava em choque porque não tinha ideia do que havia feito de errado. Vamos ver o que realmente estava acontecendo que levou isto a se tornar notícia.

Ele era um excelente motorista. Ele não tinha nenhum acidente ou multa em seu histórico. Ele estava perplexo com a razão de estar sendo parado. O que aconteceu a seguir pegou William foi pego desprevenido. O oficial saiu de seu próprio veículo e se aproximou do de William.

Nada normal

O policial se aproximou cautelosamente de William após sair do carro patrulha, olhou para o jovem por alguns segundos, e depois espreitou o painel do carro de William. Este não era obviamente um encontro típico...

Quando William olhou em seu espelho retrovisor, notou luzes vermelhas, brancas e azuis piscando. Ele estava bem ciente das implicações. Assim que ele ouviu a sirene da polícia começar a tocar, suas suspeitas foram confirmadas.

O que estava por vir

Com o coração batendo forte, a mente dele começou a fazer um milhão de perguntas. Nada, por outro lado, fazia sentido para o jovem. Ele estava perplexo com a razão de estar sendo parado. Quando o policial se aproximou de sua janela, ele estava tentando se acalmar.

William não podia deixar de ficar sem entender nada. Ele não estava acelerando ou fazendo algo ilegal, afinal de contas. Independentemente disso, tudo que ele podia fazer era ouvir o que este policial tinha a dizer. Ele estava nervoso, pois não fazia ideia por que a polícia o seguia de repente daquela maneira.

Fazendo a grande pergunta

Quando o policial se aproximou dele, William baixou o vidro e o cumprimentou. Ele ponderou por que havia sido encostado e se ele estava em excesso de velocidade, mas não tinha percebido. "Bom dia, oficial", perguntou o jovem, "Eu estava dirigindo muito rápido?"

William tentou ao máximo não ser rude com o policial, que estava em uma posição de autoridade. O jovem não queria se meter em nenhuma encrenca. Ele também não conseguia entender por que estava sendo mandado parar. William retomou sua pergunta de uma maneira calma e cortês.

Sem motivo aparente"

Quando o policial informou a William que ele não estaria recebendo uma multa, ele foi surpreendido. O policial cumprimentou William dizendo "Bom dia". Não, não em excesso de velocidade". Então o que estava acontecendo e por que o policial encostou o carro de William?

Na realidade, William ouviu o policial mencionar que ele foi mandado encostar sem motivo aparente. Isto, compreensivelmente, fez com que William se sentisse ainda mais confuso. Os dois homens ficaram então em um silêncio inquieto.

Qual era o real motivo?

Por que ele foi mandado parar se não havia nenhuma razão específica para ser mandado parar? O jovem estava ficando nervoso e temeroso. Certamente o policial tinha uma razão para encostar William no meio da manhã.

William fez uma pausa, esperando que o policial dissesse algo mais. Além de estar perplexo, ele estava ficando impaciente, mas então o policial declarou algo que surpreendeu muito William. Isto não era de modo algum o que ele havia previsto!

Apenas para agradecer

O policial o parou porque ele precisava falar com William sobre algo. O policial explicou: "Eu só queria pará-lo e agradecer por seus serviços". William ficou certamente surpreso com o que o oficial lhe disse.

O que o oficial quis dizer com "serviço"? Além disso, como ele sabia que William já havia realizado tal serviço? William estava certamente ainda mais confuso, pois ele estava apenas em seu dia e a polícia o encostava e lhe agradecia.

Seu adesivo

O jovem foi surpreendido pelo fato de que um policial aleatório, que ele nunca havia conhecido, conhecia tais informações. Era possível que eles já se tivessem encontrado antes? No entanto, muitos pensamentos se precipitaram na cabeça de William.

William imediatamente reconheceu porque este policial estava ciente da situação. O jovem havia esquecido temporariamente o adesivo do para-choque do veículo que ele dirigia. Qualquer um que visse o adesivo sabia que William já havia servido no exército.

Um símbolo

Os veteranos do Exército frequentemente tem adesivos de para-choques em seus veículos. Outros motoristas acenam com as mãos ou buzinam para agradecer a William por seu serviço no passado. No entanto, ele nunca havia sido parado por um policial antes.

Quando William soube disso, expressou sua gratidão ao policial. "Ah, o adesivo do para-choques, que legal. De nada, senhor", respondeu o jovem. O policial respondeu: "O prazer foi meu". Isto, no entanto, não foi o fim de sua interação; pelo contrário, foi apenas o começo. Isso foi apenas o começo.

Apenas o começo

William esperava que a conversa terminasse ali, mas o policial se recusou a deixá-lo sair. O jovem não tinha ideia do que estava prestes a acontecer. O que aconteceu depois disso foi um momento tão lindo entre estes dois.

William não estava sendo liberado para ir neste momento. Este jovem veterano ainda tinha algumas perguntas para o oficial. O policial, por exemplo, queria saber onde o jovem estava servindo. "Onde você serviu?" perguntou o oficial.

Ressalvas

William tinha algumas reservas sobre o que estava acontecendo no início. Ele podia ver que não era tarefa de um policial interrogá-lo sobre seu serviço militar, mas será que William respondeu? Afinal, era uma pergunta um pouco pessoal para fazer a alguém que você não conhece.

Finalmente, William respondeu à pergunta do policial. Ele disse ao oficial que havia trabalhado como operador de veículos pesados de rodas e que havia retornado recentemente de um país do Oriente Médio.

Dando respostas

"Eu fui para o Iraque", disse William. "Fiz 15 meses fora de Fort Benning". Ele só queria ter uma vida normal. Ele não tinha previsto ser detido por causa de seu serviço militar. Entretanto, ele não sabia que havia uma razão mais profunda para que o policial continuasse fazendo perguntas a ele.

O policial só parecia interessado no serviço de William. O jovem estava perplexo quanto ao motivo pelo qual o policial tinha que encostar. Este policial, por outro lado, tinha motivações completamente diferentes.

Assim como o seu filho

O oficial informou então a William que ele tinha um filho que acabara de ali servir também. Disse o policial: "Muito bem. Meu filho foi para o Iraque". Então ficou muito claro que foi por esta razão que ele parou o jovem ao ver o adesivo.

O policial só queria entender mais sobre alguém que tinha passado pelas mesmas experiências que seu filho. Em seguida, ele passou a contar mais a William sobre o tempo de seu filho no Iraque. O jovem começou a ver as coisas de uma nova maneira como resultado disso.

Tudo mudou

William não estava mais perplexo ou alarmado. Ele agora entendia o policial, embora não tivesse completado há muito tempo um programa de tratamento de PTSD. William ainda era um novato quando se tratava de discutir suas experiências em tempo de guerra.

Então a conversa deles tomou um rumo inesperado. O que o policial disse a seguir pegou William de surpresa. Ele estava convencido de que já tinha tudo resolvido. Então ele recebeu algumas notícias chocantes. Ele não tinha previsto esta virada dos acontecimentos.

Seu filho morreu

"Ele não conseguiu voltar para casa", informou o oficial William. Enquanto estava de serviço, o filho do policial morreu. O policial estava claramente lutando para dizer estas coisas. Foi bastante terrível, e o coração de William estava partido. Não havia mais nada para ele fazer a não ser ouvir.

William não podia deixar de sentir pena do policial. Depois de voltar para casa, ele estava fora, aproveitando sua vida, mas este policial havia perdido seu filho no Iraque. Você pode certamente imaginar que tipo de emoção estava passando por William naquela época.

ADVERTISEMENT

Nenhum comentário