Neymar doa chuteiras para todos os jogadores do Bangu - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Neymar doa chuteiras para todos os jogadores do Bangu

  Jogadores do Bangu comemoram com as chuteiras novas doadas por Neymar Foto: Divulgação Bangu O elenco inteiro do Bangu recebeu uma surpres...

 

Jogadores do Bangu comemoram com as chuteiras novas doadas por Neymar Foto: Divulgação Bangu
Jogadores do Bangu comemoram com as chuteiras novas doadas por Neymar Foto: Divulgação Bangu

O elenco inteiro do Bangu recebeu uma surpresa do jogador Neymar Jr. Ele doou chuteiras novinhas para todo o time depois de atender prontamente a um pedido de Felipe, o Maestro, ex-jogador da seleção brasileira e treinador da equipe carioca.

Apesar de voltar a se destacar, o time atravessa problemas financeiros.

“Nosso Maestro Felipe Loureiro é referência para muitos jogadores do passado, do presente e, também, do futuro. Um destes jogadores é o @neymarjr. Ele atendeu um pedido do nosso regente e presenteou o elenco banguense com chuteiras novas. Ousadia, alegria e gratidão. Valeu, Ney! Te amo, Maestro!”, publicou a conta oficial do Bangu no Twitter. (veja abaixo)

O Bangu recebeu o incentivo depois de vencer o Fluminense por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca na semana passada, mesmo não vencendo a partida seguinte contra o Botafogo, no Engenhão.

Felipe Maestro

O jogador do PSG já revelou publicamente que tem no ex-lateral e ex-meia uma de suas referências no esporte.

Em maio do ano passado, o jogador aproveitou durante um treino do PSG para homenagear o hoje técnico do Bangu, que se prepara a disputar com a frente da equipe, a série D do futebol.

À época, o camisa 10 publicou um vídeo onde imitou o ex-jogador e afirmou que quando criança queria ser canhoto igual ao ex-Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Vasco.

“Quando eu era menor sempre queria ser canhoto igual ao FELIPE (lembro muito dele com a 10 do Mengão). Craque!”, escreveu Neymar no Instagram.

Bangu

Bicampeão carioca, o Bangu se livrou do rebaixamento na última temporada e se manteve na divisão principal para esse ano.

O Alvirrubro manteve a base do elenco que foi até a segunda fase da Série D do Brasileirão, além da comissão técnica liderada por Felipe, que teve quase dois meses de preparação e está confiante em apresentar surpresas.

“O que se pode esperar é um time muito competitivo. Um grupo jovem, mas de muita personalidade e ousadia. Eu sempre digo para os meus atletas que perder, ganhar ou empatar faz parte do processo, mas como isso acontece é o mais importante”, disse Felipe Maestro à Rádio Tupi.

O ex-jogador da seleção brasileira e de grandes times brasileiros, Felipe Maestro, durante treino do Bangu Foto: Divulgação
O ex-jogador da seleção brasileira e de grandes times brasileiros, Felipe Maestro, durante treino do Bangu Foto: Divulgação

Veja o agradecimento do time do Bangu pelo Twitter

Nenhum comentário