Menina de 5 anos impressiona web com maquiagens artísticas; veja vídeo - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Menina de 5 anos impressiona web com maquiagens artísticas; veja vídeo

  A pequena Kassie começou a brincar com maquiagem aos 2 anos e, atualmente, faz sucesso no TikTok com produções ultracoloridas feitas na mã...

 


A pequena Kassie começou a brincar com maquiagem aos 2 anos e, atualmente, faz sucesso no TikTok com produções ultracoloridas feitas na mãe

atualizado 22/02/2022 21:57

Reprodução/TikTok

Durante a infância, a maquiagem costuma ser uma grande brincadeira. Mas, a pequena Kassie, de 5 anos, foi além: ela transformou a diversão em uma habilidade notável. A menina sabe fazer contorno, sombra esfumada e aplicar cílios postiços melhor que a mãe, a maquiadora Shab.

Kassie acumula fãs no perfil da mãe no TikTok, e compartilha tutoriais de maquiagem artística ultracoloridos. Ela domina até habilidades avançadas, como o cut crease, técnica de aplicação de sombra que deixa o côncavo bastante marcado.

Nas produções, a garotinha ensina truques clássicos, como a famosa fita nas têmporas para garantir o efeito “lifting” natural na make. A pequena, inclusive, costuma recriar com maestria looks de famosas que admira, como a influenciadora Kylie Jenner.

1

Evolução

Em um dos vídeos que viralizou da dupla, Kassie aparece, aos 2 anos, pedindo para brincar com as maquiagens da mãe. Como qualquer criança, ela surge com o rosto sujo de batom e uma quantidade significativa de sombra preta nas pálpebras.

Logo depois, o vídeo mostra a evolução dela, três anos depois, criando produções bastante elaboradas. “Fui de ‘Mamãe, posso experimentar sua maquiagem – 2018 para mamãe, posso fazer sua maquiagem – 2021”, legendou Shab no vídeo.


As produções compartilham vários comentários de fãs, entre eles de maquiadores profissionais e marcas de beleza. “Uau, ela é incrível”, comentou a Huda Beauty. “Eu jamais conseguiria fazer isso aos 5 anos, não consigo fazer nem agora”, brincou outra seguidora.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário