Câmara Legislativa debate porte de arma para atirador esportivo e colecionadores no DF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Câmara Legislativa debate porte de arma para atirador esportivo e colecionadores no DF

  As soluções para os problemas enfrentados pelos mais de 57 mil colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) serão tema de audi...

 


As soluções para os problemas enfrentados pelos mais de 57 mil colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) serão tema de audiência pública na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) na próxima quinta-feira (3/2). O evento está marcado para ocorrer no plenário da Casa, às 19h, e está aberto ao público.

A audiência é organizada pela deputada Júlia Lucy (Novo) e contará com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais e professor de Direito Rogério Greco, além de especialistas, atletas, colecionadores e representantes de diversos setores da sociedade civil e do poder público.

Para Júlia Lucy, “o objetivo é mostrar que quem pratica o tiro esportivo é um atleta, que precisa ter segurança inclusive para transitar com seu armamento. É também aproximar os CACs das forças de segurança”.

A audiência está aberta ao público e será transmitida pela TV Câmara Distrital no canal aberto 9.3 e no canal da Casa no YouTube.

Com informações da assessoria da deputada Júlia Lucy

Agência CLDF

Nenhum comentário