Corrente do bem: Liberty Mall abre ponto de coleta pelas famílias baianas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Corrente do bem: Liberty Mall abre ponto de coleta pelas famílias baianas

  Arrecadação será feita até dia 2 de janeiro na Central de Segurança do shopping Devido à tragédia que assola o sul do estado nordestino, o...

 


Arrecadação será feita até dia 2 de janeiro na Central de Segurança do shopping

Devido à tragédia que assola o sul do estado nordestino, o Shopping Liberty Mall, solidário à população baiana, abriu na última quarta-feira, 29 de dezembro, um ponto para recebimento de donativos. A ação é apoiada pela administradora Enashopp e pelo Condomínio do Centro Empresarial Liberty Mall.

As doações serão entregues à Defesa Civil do DF e integrarão o material arrecadado com a Campanha de Ajuda Humanitária, promovida pelas Forças de Segurança Pública do GDF. O centro de compras da Asa Norte espera contribuir assim para reduzir o sofrimento das famílias atingidas pelas chuvas.

Itens como roupas, água potável e alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza, poderão ser entregues no ponto de coleta do shopping, na Central de Segurança, até o dia 2 de janeiro, mesmo nas datas em que o mall estiver fechado para compras - 1º e 2 de janeiro.

Com informações do CB

Nenhum comentário