9 armas de fogo são apreendidas no DF nas últimas 24h - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

9 armas de fogo são apreendidas no DF nas últimas 24h

  A Polícia Militar vem atuando diretamente no combate à criminalidade no Distrito Federal. E a apreensão de arma de fogo é um dos principai...

 


A Polícia Militar vem atuando diretamente no combate à criminalidade no Distrito Federal. E a apreensão de arma de fogo é um dos principais focos de atuação. Entre a noite de quarta-feira (29) e a madrugada de quinta-feira (30), a PMDF retirou de circulação, 9 armas de fogo das ruas da cidade.

A primeira arma de fogo foi apreendida no DF com um homem de 52 anos. Ele foi preso com um revólver calibre .38, com 6 munições intactas, por volta das 00h desta quarta-feira (29), na EQBM 06/08, via pública, em Ceilândia.

Ainda pela manhã, outro homem foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições, no Itapoã.

Já em Planaltina, o TOR (Tático Operacional Rodoviário), equipe bravo, abordou um veículo com três ocupantes, por volta das 17h30 desta quarta-feira (29), na DF-345, em Planaltina/DF. Dentro do veículo foi encontrado três armas de fogo (uma pistola bereta 365, uma pistola Taurus 9mm G2C e um revólver Taurus calibre 22) juntamente com 145 cartuchos intactos. O condutor do referido veículo assumiu a propriedade das armas.

21h23, na QE 42, Conj. G, Guará II/DF, a equipe da, VTR 3624, comandada pelo soldado L. ROCHA, apreendeu uma arma de fogo tipo Pistola, cal. 40, modelo G2C, com 10 munições intactas. Ocorrência registrada na 1ª DP.
Minutos depois, às 21h34, na Rua 18, Setor Tradicional, São Sebastião/DF, a equipe da VTR 3442, comandada pelo sargento Gentili, apreendeu uma arma de fogo fabricação caseira, calibre 12, com uma munição intacta. Um menor de idade foi conduzido à DCA1.


Mais tarde, às 1h42, na DF 001, em frente ao Jardins Mangueiral, São Sebastião/DF, a equipe da VTR 3903, comandada pelo sargento Gilvaney, apreendeu uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm, marca Taurus, com nove munições do mesmo calibre intactas. Um homem foi conduzido à 30ª DP.

 


Às 2h22, na quadra 18, conjunto Q, no Paranoá/DF, a equipe da, VTR 3599, comandada pelo sargento Magno Silva, apreendeu uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, marca Rossi, com seis munições do mesmo calibre intactas. Um homem foi conduzido à 6ªDP.


O grande número de apreensões de armas de fogo tem impacto direto na redução dos índices criminais, principalmente nos crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário