Sessão Solene celebra 15 anos da UnBTV nesta segunda (22) - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Sessão Solene celebra 15 anos da UnBTV nesta segunda (22)

O autor da Sessão Solene, deputado Fábio Félix O autor da Sessão Solene, deputado Fábio Félix A Câmara Legislativa (CLDF) realiza Sessão Sol...


O autor da Sessão Solene, deputado Fábio Félix

O autor da Sessão Solene, deputado Fábio Félix

O autor da Sessão Solene, deputado Fábio Félix

A Câmara Legislativa (CLDF) realiza Sessão Solene nesta segunda-feira (19), às 19h, para celebrar os 15 anos da UnBTV. O autor da iniciativa, deputado Fábio Félix (Psol), ressalta a importância da emissora como instrumento de estímulo à comunicação social pública, com programação educativa, difusora de conhecimento e cultura. Segundo ele, o canal é resultado de esforço de professores e profissionais da comunicação social. “É um dos principais veículos de divulgação das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas em todos os campi”, frisa o deputado.

Entre os convidados da Sessão Solene, estão a deputada federal Erika Kokay; o secretário de Cultura e Economia Criativa do DF, Bartolomeu Rodrigues; a reitora da UnB, Márcia Abrahão Rodrigues; a presidente da Associação Brasileira de Comunicação Pública, Cláudia Lemo; o diretor-presidente da TV Comunitária de Brasília, Paulo Miranda; o chefe substituto da Divisão TV e Rádio Legislativa da CLDF, Flávio Corrêa; o diretor da UnBTV, Rafael Villas Bôas; o diretor da TV UEG e membro da Diretoria da Associação Brasileira da Televisão Universitária, Marcelo Costa; a diretora da Faculdade de Comunicação da UnB, Dione Oliveira Moura; e o professor Paulo José da Cunha, representante da Diretoria do Centro de Produção Cultural e Educativa da UnB.

A primeira transmissão da UnBTV foi realizada em 21 de novembro de 2006, pelo Canal 15 da NET. A Sessão Solene será transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara Distrital, no YouTube.
 

* Com informações da assessoria do deputado Fábio Félix

Nenhum comentário