Mulher é vítima de tentativa de estupro dentro da própria loja, grava vídeo - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Mulher é vítima de tentativa de estupro dentro da própria loja, grava vídeo

    Uma comerciante, de 27 anos, foi vítima de tentativa de estupro, na manhã desta quinta-feira (11/11), em Santa Rita do Sapucaí, no Sul d...

 

 

Uma comerciante, de 27 anos, foi vítima de tentativa de estupro, na manhã desta quinta-feira (11/11), em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de

Uma comerciante, de 27 anos, foi vítima de tentativa de estupro, na manhã desta quinta-feira (11/11), em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. Fernanda Aparecida Silva estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem dentro da loja.
O caso aconteceu por volta das 10h, na Avenida Frederico de Paula Cunha. A vítima relatou que estava separando algumas roupas para fazer provador (apresentar os produtos por meio de vídeo), quando o suspeito entrou no estabelecimento perguntando se tinha camiseta GG.
“Ele me fez algumas perguntas, como outros clientes fazem, e quando eu estava tirando as camisetas menores da frente, ele me obrigou a ir para o provador. 
Eu achava que ele queria roubar a loja. Mas ele estourou o botão da minha calça, enfiou a mão dentro da minha calcinha e passou a mão. 
Eu fiquei me debatendo dentro do provador, mas a porta do provador é estreita. 
Não deu pra eu fazer nada. 
Quando eu disse que ia gritar, ele saiu. 
Eu fiquei em choque por três minutos”, conta a vítima. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o homem chega na loja, conversa com a comerciante e pede para que ela entre no provador (veja abaixo). 
O vídeo não mostra a tentativa de estupro, já que a câmera não pode filmar a parte interna do provador.
Logo após o ocorrido, Fernanda Aparecida chamou a Polícia Miliar. Os militares foram até a loja, registraram Boletim de Ocorrência e começaram a fazer o rastreamento do suspeito, a partir de imagens de circuitos de segurança. 
A PM disse que ainda não foi possível identificar o homem.
Foi o segundo caso de tentativa de estupro na mesma semana. 
Após Fernanda Aparecida denunciar o caso, outra mulher também procurou a polícia para relatar que foi vítima, possivelmente do mesmo homem, na terça-feira (9/11).
Ambos os casos aconteceram na Avenida Frederico de Paula Cunha. Fernanda afirma que nunca viu o suspeito na região.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Fernanda pede para que as pessoas deixem de culpar a vítima nessas situações: “Não é roupa, não é nada. 
Porque eu estou vestida com calça, camiseta. 
Então não culpem a mulher, porque isso daí é um homem sem vergonha. 
Nós, mulheres, somos vítimas. 
Depois eles jogam: ‘Ela estava de shortinho, de cropped. 
Olha o jeito que eu estou trabalhando, gente?! Isso tem que acabar’”, afirma, indignada. (Gabriella Starneck – Especial para o EM)


Com informações do www.msn.com

Nenhum comentário