Homem ameaça irmão com arma de fogo em Taguatinga por causa de inventário - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Homem ameaça irmão com arma de fogo em Taguatinga por causa de inventário

  Um homem de 48 anos foi preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo, por volta das 19h de quinta-feira (11), na QNM 36, Conjunto I,...


 
Um homem de 48 anos foi preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo, por volta das 19h de quinta-feira (11), na QNM 36, Conjunto I, em Taguatinga.

Policiais militares do prefixo de Rotam receberam informações do Copom (190) sobre um suposto crime de ameaça, entre irmãos, com emprego de uma arma de fogo.

No local, os policiais fizeram contato com a possível vítima, de 33 anos, que informou que teria sido ameaçado por seu irmão e que ele teria se trancado no quarto com a namorada, de 48 anos. O motivo, segundo a vítima, seria o desacordo por causa de um inventário.

O autor das ameaças estava alterado se recusava a abrir a porta para deixar sua namorada sair da residência. Os policiais visualizaram pela janela quando o homem manuseou a arma de fogo, momento em que adentraram o cômodo.

Durante a busca domiciliar, foi localizada uma espingarda calibre 22 municiada, além de mais duas munições sobressalentes, que teria sido utilizada como instrumento no crime de ameaça.

A vítima informou que tinha interesse em representar contra seu irmão. Diante das situações flagranciais, os três envolvidos foram encaminhados para 12ª DP para medidas cabíveis.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário