Veja o funcionamento de toda a rede pública de saúde no fim de semana e na próxima segunda-feira (15)

Por Redação 

A vacinação contra a covid-19 e o atendimento nas emergências dos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) seguem ininterruptos neste fim de semana e no feriado da Proclamação da República, comemorado em 15 de novembro. A aplicação dos imunizantes atenderá todos públicos em locais específicos. Ambulatórios dos hospitais, policlínicas e farmácias de alto custo voltam a funcionar na terça (16).

Veja onde haverá vacinação no fim de semana:

Outros serviços

UPAS E EMERGÊNCIAS – Atendimento 24 horas, todos os dias, nas nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nas emergências dos hospitais públicos.

SAMU – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192;

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo I, II e AD estarão fechados no fim de semana e na segunda (15). Essas unidades funcionarão normalmente na terça. Nos Caps do tipo III, o atendimento permanece inalterado, funcionando 24 horas, todos os dias; 

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (UBS) – As UBSs que abrem aos sábados funcionarão normalmente. As demais estarão fechadas no sábado e no domingo; no feriado, todas fecham. Na terça o funcionamento ocorrerá de acordo com a programação de cada região;

AMBULATÓRIOS E POLICLÍNICAS – Fecham no fim de semana e reabrem na terça; 

FARMÁCIAS DE ALTO CUSTO – Fecham no fim de semana e feriado. Na terça, as três unidades do Gama, Ceilândia e Asa Sul estarão abertas, com atendimento das 7h às 19h.

Com Ag. Bsa