URGENTE! Datena anuncia ao vivo saída da Band para concorrer em 2022 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

URGENTE! Datena anuncia ao vivo saída da Band para concorrer em 2022

  Meu interesse é ser um bom brasileiro", disse o apresentador José Luiz Datena enfim anunciou oficialmente sua saída da TV para dedica...

 

Meu interesse é ser um bom brasileiro", disse o apresentador



José Luiz Datena enfim anunciou oficialmente sua saída da TV para dedicar-se à corrida presidencial em 2022. O anúncio foi feito ao vivo durante exibição do Brasil Urgente, da Band, na quarta-feira (13).

Ao falar para o público sobre sua decisão, o apresentador disse que sua intenção em ingressar na política é ser um “bom brasileiro”.

– Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá, e ele vai ocupar o lugar do bom político – disse Datena ao vivo.

O jornalista também quis frisar que seu desejo de se tornar um político não é recente, mas que não o fez antes por alguns receios.

– Um dia, um político importante disse que político não tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras, eu não entrei para a política até agora – declarou.

Datena se filiou ao PSL já como pré-candidato. A sigla se encontra em processo de fusão com o DEM para criar o União Brasil. O apresentador sinalizou que a intenção de Carlos Lupi, presidente da legenda, era lançá-lo à disputa ao governo de São Paulo.

Em declarações à imprensa, Datena também já falou sobre a possibilidade de ser vice de Ciro Gomes, candidato pelo PDT. A decisão deve sair até o fim do próximo mês.

Por Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário