Segundo Corpo de Bombeiros, vítima tinha 49 anos. Trânsito na via chegou a ser completamente interditado e causou engarrafamento.

Uma mulher morreu após ser atropelada nesta tarde de sábado (9), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo a Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha 49 anos.

A equipe de resgate chegou a realizar manobras de ressuscitação, mas ela não resistiu e faleceu no local. O veículo que atingiu a pedestre era dirigido por uma mulher, que permaneceu no local após o acidente e não sofreu ferimentos.

TAGUATINGA: Mulher morre após ser atropelada no DF; motorista fugiu sem prestar socorro

OUTRO CASO: Idosa de 78 anos morre após ser atropelada por moto, no DF

O trânsito na via chegou a fica completamente interditado por conta do atropelamento, no meio da tarde. O tráfego foi desviado para a marginal da EPTG, o que causou um grande congestionamento.

Pouco antes das 17h, a via foi liberada, mas o engarrafamento na marginal ainda se estendia entre a residência oficial do governador e o balão de Águas Claras, no sentido Taguatinga. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas para o local do acidente.

Com informaçaões do g1 DF.