Caiado investe bilhões de reais na educação dos estudantes de Goiás - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Caiado investe bilhões de reais na educação dos estudantes de Goiás

  Com investimento pesado na educação e a garantia da boa alimentação às famílias vulneráveis, o governador Caiado garante aos estudantes, p...

 

Com investimento pesado na educação e a garantia da boa alimentação às famílias vulneráveis, o governador Caiado garante aos estudantes, plena condições de um futuro promissor

“Em dois anos, nove meses e treze dias, o nosso governo já investiu dois bilhões e trezentos milhões de reais na educação, para dar a independência moral e intelectual aos nossos estudantes”. Foi o que disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), nesta quarta-feira (13), durante a entrega de 650 computadores aos estudantes da rede pública de ensino do município de Padre Bernardo. 
Durante o evento, que contou com a presença do prefeito do município, Joseleide Lázaro, de deputados federais, estaduais, vereadores, além de estudantes e professores, o governador fez a entrega de cartões “Mães de Goiás”, programa que vem auxiliando na alimentação de milhares de famílias carentes dos 246 municípios do Estado. 
O governador se reportou para todas as mães presentes ao evento de Padre Bernado.
 “Eu quero falar a todas as mães aqui presente. Falo como médico, como professor e agora como governador.
 Estamos dando o cartão às mães desse município é para darem prioridade a alimentação de seus filhos de 0 a seis anos. Para que essas crianças cheguem à escola e possam se desenvolver igual as outras que tiveram uma boa alimentação. 
É isso que estamos fazendo em todos os municípios de Goiás”, disse Caiado. 
O governador explicou que essa ação do governo serve para não deixar que haja um desnível social que possa afetar o desenvolvimento cognitivo das crianças e para que todas tenham condições de ter um futuro promissor. 
Para se combater a pobreza, segundo o governador, é necessário o Estado estender as mãos para as famílias mais humildes e mais vulneráveis. 
“O meu governo está apoiando as crianças, as famílias e os municípios mais carentes a saírem da pobreza. 
Estamos dando mais qualidade na educação para que os nossos estudantes sejam profissionais respeitados em Goiás ou em qualquer lugar desse pais”, apontou. Ronaldo Caiado fez a entrega de 650 computadores do tipo Chromebook a alunos da rede pública de ensino.
 Ele conclamou aos alunos e aos seus responsáveis que cuidem dos equipamentos e disse que apenas a educação de qualidade pode oferecer condições para ser um vencedor na vida e ter uma profissão.
 “Quando você tem uma boa educação, inevitavelmente, não terá obstáculo e nem dificuldade. 
O futuro de vocês importa para o meu governo, importa para Goiás”, disse o governador.

Fonte: RADAR DF 

Nenhum comentário