Os Policiais militares prendem ladrão de carro que causou acidente no Recanto das Emas - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Os Policiais militares prendem ladrão de carro que causou acidente no Recanto das Emas

  A Polícia Militar prendeu o jovem de 22 anos que roubou um veículo na Quadra 109, no Recanto das Emas, neste sábado (18). Ele usou uma fac...

 


A Polícia Militar prendeu o jovem de 22 anos que roubou um veículo na Quadra 109, no Recanto das Emas, neste sábado (18). Ele usou uma faca para render o proprietário do automóvel.

O criminoso fugiu em direção ao Núcleo Rural Vargem da Bênção e foi perseguido pelo dono do carro que o acompanhava em uma moto.



No meio do caminho, o assaltante tentou jogar o carro em cima da moto para derrubar o motociclista. Mas ele perdeu o controle da direção e bateu em dois veículos que trafegavam pela rodovia, na altura da Fazendinha.

Por sorte, ninguém se feriu. O criminoso tentou fugir, mas foi contido pelas pessoas que estavam perto.

Na mesma hora, uma equipe do 27º Batalhão, responsável pelo policiamento no Recanto das Emas, passava pelo local e prendeu o jovem. Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia e vai responder por roubo qualificado.

Quando menor de idade, ele foi apreendido por roubo e uso e porte de substância entorpecente.


Da redação com informações da PMDF

Nenhum comentário