Foragido da justiça é preso na Fercal pela PMDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Foragido da justiça é preso na Fercal pela PMDF

  Policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) prenderam um homem que desobedeceu determinação judicial no cumprimento de su...


 Policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) prenderam um homem que desobedeceu determinação judicial no cumprimento de sua pena, na noite desta terça-feira (28), na Fercal.

Os policiais patrulhavam próximo ao posto Contagem quando viram uma mulher em uma motocicleta em atitude suspeita. Feita a abordagem descobriu-se que a moto era produto de roubo.

A condutora informou que estava no posto para pegar um dinheiro, a mando do suposto dono da moto e que ele estava em um bar na Fercal. Os militares foram ao comércio citado e viram quando um homem tentou fugir do local, porém foi acompanhado e abordado.

O homem foi revistado e nada de ilegal foi encontrado. O abordado foi levado à delegacia onde, após consulta, descobriu-se que ele deveria ter se apresentado no presídio e não o fez. Ele foi recolhido ao cárcere ficando à disposição da justiça.

Com informações da PMDF

Nenhum comentário