DF coloca 5 mil policiais para manter a ordem nos protestos do dia 7 - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

DF coloca 5 mil policiais para manter a ordem nos protestos do dia 7

  Cinco mil policiais serão mobilizados para manter a ordem nos protestos, marcados para o dia 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios. A...

 


Cinco mil policiais serão mobilizados para manter a ordem nos protestos, marcados para o dia 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios.

A Secretariaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou já ter o cadastro de 16 grupos que pretendem se manifestar no Dia da Independência do Brasil: 13 deles a favor do governo federal e três contra

Conforme as medidas anunciadas pelo governo do DF, serão feitas revistas que visa impedir que as pessoas entrem na área destinada às

As forças de segurança também irão reforçar a fiscalização para garantir que os estabelecimentos comerciais, principalmente bares e restaurantes, cumpram os protocolos sanitários contra a covid-19.

O secretário de Segurança, delegado Júlio Danilo, disse que a pasta utilizará o mesmo protocolo padrão que as forças de segurança utilizou em outras manifestações ocorridas ao longo do ano.

O trânsito na Esplanada dos Ministérios será interrompido e a Praça dos Três Poderes deverá permanecer fechada ao longo do dia.

Além disso, as equipes de segurança dos órgãos nacionais reforçarão a segurança, fazendo a proteção dos prédios públicos, como o Congresso Nacional, a sede do Supremo Tribunal de Federal (STF) e o Palácio do Planalto.

Os detalhes das ações, como o horário de fechamento da Esplanada, serão divulgados no fim da semana.

Com informações do Radar DF

Nenhum comentário