Trump deve disputar as próximas eleições, diz estrategista do ex-presidente do EUA - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Trump deve disputar as próximas eleições, diz estrategista do ex-presidente do EUA

  Jason Miller é o criador de uma nova rede social contra a cultura do cancelamento e a favor da liberdade de expressão A GETTR, lançada em ...

 


Jason Miller é o criador de uma nova rede social contra a cultura do cancelamento e a favor da liberdade de expressão


A GETTR, lançada em 04 de julho, teve no primeiro dia mais de 500 mil inscritos e bateu mais de um milhão de downloads na primeira semana. A nova rede, mais parecida com o Twitter, tem mais possibilidades de ferramentas. As publicações podem chegar a 777 caracteres quando no Twitter são 280. Os vídeos também podem chegar até 3 minutos.

Ao contrário de outras redes, onde postagens de ativistas conservadores são frequentemente censuradas, a GETTR abre espaço para todo tipo de opinião. Segundo o CEO da empresa, Jason Miller (veja no vídeo acima), as pessoas podem se manifestar livremente sem o risco de serem censuradas. "Nós somos contra a discriminação política", afirmou ele.

15% dos usuários da GETTR são do Brasil com cercca de 250 mil pessoas. É o segundo maior mercado, depois dos Estados Unidos. O presidente Jair Bolsonaro e os filhos, Flávio e Eduardo Bolsonaro, têm perfil na rede.

Jason Miller foi estrategista de comunicação do ex-presidente Donaldo Trump durante as campanhas de 2016 e 2020. Ele virá ao Brasil para a Conferência de Ação Polítícia Conservadora nos dias 03 e 04 de setembro, Brasília. De Nova York falou com o jornalista Fábio Menegatti para o programa JR Bussiness. A entrevista vai ao amanhã, às 19h30 e também estará disponível nas plataformas digitais da Record TV.

Por Luciana Bergamo, da Record TV

Nenhum comentário