Em Goiás, Homem ameaça esposa com foice e leva tiros de borracha da polícia. - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Em Goiás, Homem ameaça esposa com foice e leva tiros de borracha da polícia.

  Ele foi preso após ser flagrado por manter a mulher em cárcere privado em Goiânia Um homem foi preso após ser flagrado por manter a esposa...

 


Ele foi preso após ser flagrado por manter a mulher em cárcere privado em Goiânia Um homem foi preso após ser flagrado por manter a esposa d...

Ele foi preso após ser flagrado por manter a mulher em cárcere privado em Goiânia
Um homem foi preso após ser flagrado por manter a esposa dele em cárcere privado, além de ameaçá-la com uma foice, dentro de um cômodo, na sexta-feira (21/8), em Goiânia. Durante a abordagem, o indivíduo reagiu e levou tiros de bala de borracha. 
Assista:
A mulher foi resgatada por equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM), que prendeu o suspeito, depois de conseguir contê-lo com tiros de bala de borracha, em uma casa no setor Orienteville.
No momento em que as equipes de resgate abriram a porta, o homem estava sentado no chão, na frente da mulher, perto de uma cama. “Sai daqui”, disse ele, a um dos policiais, que revidou, ordenando que soltasse a foice que segurava.
“Se entrega”
Depois, como mostram imagens de vídeo gravado por testemunhas que acompanharam o resgate, o homem e a mulher se levantam, e ela segura no cabo da foice. 
Do lado de fora do cômodo, a mãe dele faz um pedido: “Meu filho, se entrega”.
Em seguida, a companheira do homem caminha em direção à porta, motivo pelo qual ele levanta a foice como se fosse agredi-la.
Nesse momento, diante da resistência dele, um guarda desfere tiros de borracha.
Só depois, o homem solta a foice e põe as mãos na cabeça, atendendo à ordem dos guardas municipais.
O homem foi levado à delegacia. 
O nome dele e da vítima não foram divulgados. Por isso, o Metrópoles não localizou contato da defesa nem de familiares dos dois.

Nenhum comentário