Os agentes da 27ª DP cumpre mandados e prende acusados de violência doméstica no Recanto das Emas! Acesse e saiba mais - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Os agentes da 27ª DP cumpre mandados e prende acusados de violência doméstica no Recanto das Emas! Acesse e saiba mais

  Nessa terça-feira (10), policiais civis da Seção de Atendimento à Mulher— SAM deram cumprimento mandando de prisão preventiva em desfavor ...

 

Nessa terça-feira (10), policiais civis da Seção de Atendimento à Mulher— SAM deram cumprimento mandando de prisão preventiva em desfavor de um homem, 46 anos, acusado de ameaçar e injuriar a companheira em julho deste ano.

Na mesma data, a equipe também cumpriu um mandado de prisão contra um autor de violência doméstica, de 28 anos, crimes praticados em junho e início de agosto deste ano contra a companheira no âmbito doméstico.

Segundo apurado, o homem agrediu, ameaçou e injuriou a companheira, resultando na prisão dele em residência, localizada na Q. 302 do Recanto das Emas.

Os envolvidos, após os procedimentos legais, foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

#PCDFemAção #denuncie #197 #diganãoàviolênciadoméstica

Nossa missão é investigar!

Nenhum comentário