Ibaneis reúne governadores e prega harmonia entre poderes - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Ibaneis reúne governadores e prega harmonia entre poderes

    Com o objetivo de estancar  a crise institucional, que causa problemas na economia brasileira, o governador do Distrito Federal Ibaneis ...

 

 
Com o objetivo de estancar  a crise institucional, que causa problemas na economia brasileira, o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB), recebe  nesta segunda-feira (23), em Brasília, os governadores que compõem o Fórum Nacional de Governadores.

Vinte e cinco chefes do Executivo,  confirmaram participação (presencial ou virtual) a partir das 10h de hoje, no Palácio do Buriti.

Na edição anterior, realizada em fevereiro passado, os governadores estiveram com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e com o ministro da Economia Paulo Guedes.

Para o governador Ibaneis Rocha, o Brasil ainda não se livrou da crise sanitária, provocada pela covid 19,  e que agora, “é preciso preservar a harmonia entre os poderes”.

“HÁ EXAGEROS DE PARTE A PARTE E OS GOVERNADORES QUEREM DAR SUA CONTRIBUIÇÃO PARA SERENAR OS ÂNIMOS. O BRASIL PRECISA SEGUIR EM FRENTE”, AVALIA GOVERNADOR IBANEIS ROCHA, QUE COORDENA O GRUPO NACIONALMENTE.

O Fórum tem, ao longo das edições, debatido assuntos importantes para o país, como os investimentos necessários para combater a covid-19, o pacto federativo, o equilíbrio fiscal, além das medidas de segurança e apoio à destinação de mais recursos para a educação.

Os governadores  reforçaram a necessidade de se completar os ciclos de vacinação em todo o Brasil para a retomada da normalidade e do crescimento.

Fonte: Radar DF

Nenhum comentário