Homem tenta fugir com carro roubado, colide contra outros veículos, mas acaba preso pela PMDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Homem tenta fugir com carro roubado, colide contra outros veículos, mas acaba preso pela PMDF

  Após um acompanhamento em alta velocidade na via estádio (Avenida Elmo Serejo), policiais militares da Rotam prenderam um homem com um car...


 Após um acompanhamento em alta velocidade na via estádio (Avenida Elmo Serejo), policiais militares da Rotam prenderam um homem com um carro roubado. O fato ocorreu por volta das 17h deste domingo (15).

Policiais militares da Rotam foram informados que um VW/Saveiro acabara de ser roubada próximo do Hospital Regional de Samambaia.
O policiamento foi intensificado e o veículo foi avistado na Via Estádio. Os policiais deram a ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou o veículo.
Alguns quilometro a frente, o fugitivo colidiu contra dois carros, um ônibus e quase atropelou pedestres que estavam no ponto de ônibus.
O homem (26 anos) continuou a fuga a pé, mas foi seguido e detido pelos policiais. Ele foi levado à 12ª Delegacia onde foi autuado.
Com informações da PMDF

Nenhum comentário