Uma Mulher em cárcere privado escreve bilhete para pedir ajuda à PMDF - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uma Mulher em cárcere privado escreve bilhete para pedir ajuda à PMDF

  Uma mulher passou um bilhete por debaixo da porta para pedir socorro para a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta terç...


 Uma mulher passou um bilhete por debaixo da porta para pedir socorro para a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta terça-...

Uma mulher passou um bilhete por debaixo da porta para pedir socorro para a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta terça-feira (29), em um apartamento na quadra 316 da Asa Norte


O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu uma ligação de uma mulher pedindo socorro, pois era mantida em cárcere privado. Uma equipe da PMDF e do Samu foram acionadas para o endereço.

Policiais militares do 3º Batalhão bateram na porta, mas ninguém atendia. Após algumas tentativas de contato, um bilhete foi jogado por baixo da porta com a seguinte mensagem: “Estou trancada! Aqui está cheio de arma! Hoje já houve agressão! Ele tem problemas psiquiátricos também!”

Em seguida os policiais desencadearam a Operação Gerente na qual um policial negociador e o Batalhão de Operações Especiais foram ao local no intuito de libertar a vítima.

As equipes do 3º Batalhão continuaram tentando estabelecer contato até que um homem apareceu na porta. Ele insistiu que estava tudo bem, mas não queria que os policiais vissem a mulher alegando que ela estava deitada.

Diante da situação, os policiais entraram na casa e detiveram o homem. A mulher estava no sofá e indicou onde o homem mantinha várias armas que, segundo ela, eram usadas para ameaçá-la caso tentasse sair ou entrar em contato com alguém. Os objetos apreendidos eram simulacros de armas de fogo e airsoft.

O casal foi levado à 5ª Delegacia onde a ocorrência foi registrada como apuração de violência contra a mulher e cárcere privado.

Escrito por Fabiano Lopes | PMDF

Nenhum comentário