Zoo altera regras na venda antecipada de ingressos - PORTAL DE NOTÍCIAS DO ONILDO ALVES

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Zoo altera regras na venda antecipada de ingressos

  A partir deste mês, passa a valer o limite de 300 entradas adquiridas de forma prévia para cada dia do final de semana ou feriado Para dim...


 A partir deste mês, passa a valer o limite de 300 entradas adquiridas de forma prévia para cada dia do final de semana ou feriado

Para diminuir as filas da bilheteria na entrada do Zoológico de Brasília aos finais de semana, criou-se a venda antecipada de ingressos. A prática consiste em vender, durante a semana, e ingressos para sábado e domingo, de forma agendada e sem filas de espera.

O que muda a partir deste mês é que passa a valer a limitação de 300 entradas de forma antecipada para cada dia do final de semana ou feriado.

Os interessados em garantir os ingressos de forma antecipada devem comparecer à bilheteria do zoológico entre terça-feira e sexta-feira e efetuar a compra para o dia pretendido.

O Zoológico de Brasília funciona de terça a domingo e feriados, das 9h às 17h, com entrada permitida somente até as 16h, com limitação de 1,5 mil visitantes por dia e sem rodízio.

 Com informações do Zoológico de Brasília

Nenhum comentário